30 de dezembro de 2011

prece


"(...) que a arte nos aponte uma resposta, mesmo que ela não saiba (...)"

6 comentários:

  1. Alberto Lacerda30.12.11

    Olá, Feliz ano novo !! Que em 2012 vc continue escrevendo e encantando cada vez mais seus leitores com seus brilhantes textos.Só de ter conhecido você ( mesmo que virtualmente)posso dizer que foi um ano maravilhoso.Vou estourar uma champagne especialmente dedicado à você.Desejo à você toda felicidade do mundo!!!

    ResponderExcluir
  2. Alberto, querido, é sempre um refresco ler os seus comentários! Você não aparecia por aqui há já algum tempo. Que 2012 seja melhor para todos nós, um ano novíssimo, e não apenas mera repetição dos que se foram. Abraço enorme, amigo que eu adoro, ainda que a distância. Tim-tim!

    ResponderExcluir
  3. Faço meus seu votos, Roberta! E que nos venha Monte Alegre em 2012!

    ResponderExcluir
  4. Luiz André3.1.12

    Que maravilha! Oswaldo Montenegro! Há quanto tempo não ouço essa música!...

    Dois anos atrás, Roberta, você passou num blog meu e deixou uma mensagem delicada. Não cheguei a ver a mensagem na época, pois havia abandonado o blog. Dia desses, só por curiosidade, fui visitá-lo e li o que você escreveu. Que sensação boa!

    Desde então tenho seguido seu blog. Bom ver você retornando. Escreva mais regularmente pra gente, tá?

    E que não seja preciso mais do que uma simples alegria para nos fazer aquietar o espírito!

    ResponderExcluir
  5. Gabriel, meu amigo, que os nossos votos sejam todos realizados, sempre. Porque, puxa-vida, nós merecemos pra burro!

    ResponderExcluir
  6. Luiz André, até que enfim você apareceu aqui no Expresso! Pois é. Há tempos eu havia-lhe deixado uma mensagem, mas, como eu, você anda ausente das páginas, não é? Sensação boa é ler um comentário seu por aqui. Fiquei tremendamente feliz. Se você prometer voltar à ativa, prometo não abandonar o Expresso. Combinado? E que a morte de tudo em que acreditamos não nos tape os ouvidos e a boca, meu amigo.
    Abraço enorme!

    ResponderExcluir