8 de junho de 2011

saudade


Minha segunda tentativa de letra de música para a Carol.


SAUDADE
Composição: (Roberta Rohen e Caroline Rohen)

Se eu fosse cantar a saudade
Que faz o meu peito arfar de dor
Faltariam os versos e as rimas
Pra mandar embora de vez esse ardor

Mas sou um ser passional, filha da terra
E é na canção que encontro o meu eu
Por isso solto a minha voz, a minha’alma
Pra te dizer o quanto de mim já é seu

Distância não se encurta em caminhos
Nem no tempo nosso que passou
Mas quando a saudade aperta, amor
Eu viro música pra te mostrar quem eu sou

Eu sou a mulher que os seus braços afagam
Quando juntos vemos a sombra da lua no chão
Eu sou a menina que o seu peito ampara
Quando me entrego a esse amor em aflição

Eu sou aquela que te espera acordada
Mesmo sabendo que você não vem
Eu sou aquela que te vê em sonhos
E sente a sua presença ainda mais além

Mas essa saudade comprida me faz prisioneira
Então fecho os olhos, deixo que a lembrança provoque
Eu queria ser senhora do tempo, pra voar pelos morros
E chegar nos seus lábios, te enredar num só toque

Eu queria controlar meus desejos de tempestade
Evaporar, virar chuva e inundar o nosso abraço
Então pensa em mim, amor, mesmo de longe
E vamos viver a distância no mesmo compasso

Eu sou a mulher que os seus braços afagam
Quando juntos vemos a sombra da lua no chão
Eu sou a menina que o seu peito ampara
Quando me entrego a esse amor em aflição

Nenhum comentário:

Postar um comentário